terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bolas, se pensarem nisso antes já não havia crise!


Então o governo aumentou o custo do desbloqueio dos automóveis - vulgo jante amarela - para o dobro? Idéia festival mas tardia. Tinham no feito no início da crise e já não havia défice! Afinal não custa nada pagar 60 euros para desbloquear um automóvel! Até havia de ser mais caro. Assim bem que deixava de andar de automóvel e já não me roubavam nas portagens das SCUT, nos combustíveis, etc.

Outra idéia era possívelmente decretar que todos tínhamos de doar dinheiro para esses serviços. Afinal, entre pagar 150 euros por um carro bloqueado e rebocado preferia doar. É que assim fazia conscientemente e não me sentia violentado sempre que me preciso deslocar para trabalhar.

Se soubesse antes tinha comprado um cavalo, ao menos assim ligava--me e deixava sempre um "presente" por onde passasse!

Oh Anacleto, dá lhe Brita!